segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chegada do Padre Camilo Bernal, superior geral dos eudistas com os  Padre Amado Vanegas, Padre Gustavo Londoño (superior provincial), Padre Juan Carlos e Padre Cristiano Henrique (Foto: José Maria Melo)

2 comentários:

  1. Benvindo Pe Camilo, sucessor de São João Eudes, traga para as comunidades Eudistas do Brasil, a esperança do acolhimento a todos os leigos comprometidos com o carisma de São João Eudes.
    Ao Padre Gustavo fortaleça as comunidades no Brasil para que se abram na expectativa de preparar evangelizadores e adoradores de Deus no grande amor que ele tem por todas as suas criaturas e por cada um de nós; formadores em especial neste Ano da Fé, tornando verdadeiros Discípulos e Missionários de Jesus, segundo os Sagrados Corações de Jesus e Maria.

    ResponderExcluir
  2. Que neste ano da Fé, 2013, São João Eudes interceda por todos nós que desejamos aprofundar nossa fé à luz do carisma Eudista. Que nos seja possivel caminhar sem exclusões na experiência de S J Eudes, especialmente para que a comunidade de Salvador seja renovada para que o nome de S J Eudes seja conhecido e sua espiritualidade divulgada para todos. Que nas visitas dos Padres Provincial e Superior Geral, possamos demosntrar nosso desejo de aprofundar no conhecimento da vida e obra de S J Eudes e encantar a todos com o Coração Ardente de Amor a Deus,assim como ele foi. Queremos Senmhor Jesus que Viva e Reine nnos Corações de todo o povo brasileiro.

    ResponderExcluir